ecossistema-sap-pmi-fusion

PMI e Fusion: O SAP S/4HANA mantendo o seu café quente.

O ECOSSISTEMA SAP é formado basicamente pela SAP, parceiros de negócio e clientes SAP. 

Esta recorrência de posts #OMundoSAP vai evidenciar para você alguns parceiros e clientes SAP. Destacando o porte, área e região de atuação, produtos, marcas e colocando você cada vez mais em contato com esse enorme ecossistema e mercado de trabalho.

A cada semana escolhemos um cliente e uma empresa parceira SAP para o post, e na semana seguinte mais um cliente e parceiro SAP.

O seu objetivo aqui é conhecer e saber que cada empresa aqui citada: SAP, parceiro ou um cliente SAP pode possuir vagas disponíveis.

E acredite! Sempre tem vagas disponíveis para bons profissionais SAP.

O papel do #OMundoSAP é justamente auxiliá-lo na construção de um plano para que você trabalhe as suas competências comportamentais e técnicas e se torne um profissional desejado por este mercado de trabalho.

Hoje a SAP possui mais de 18 mil parceiros e 425 mil clientes em todo o mundo. O Parceiro, junto com a SAP, é aquele que vende, implanta e promove melhorias nos sistemas da SAP. Aumentando assim a capilaridade da SAP e garantindo um bom atendimento e a satisfação dos clientes.

Uma das principais vantagens da SAP perante a outros concorrentes é justamente a grande força das empresas parceiras e a sua capilaridade podendo atender clientes em mais de 180 países.

PMI E FUSION

fonte: Linkedin
fonte: Linkedin – Tradicional fodo de emissão da primeira nota fiscal

A PMI – Pacific Market International, dona das marcas Stanley e Aladdin de produtos para conservação de alimentos e bebidas, fez GO-LIVE do SAP S/4HANA em 7 de setembro de 2019.

O SAP S/4HANA também vai ajudar o seu café ficar quentinho dentro de uma térmica Stanley.

O parceiro SAP que suportou o projeto foi a gaúcha Fusion consultoria.

O projeto Horizons de implantação do SAP S/4HANA 1709, na operação brasileira da PMI, durou 28 semanas.

fonte: Linkedin

#DICA: Não sabe o que SAP S/4HANA? Vide: AFINAL O QUE É HANA? SUITE ON HANA, S/4HANA, C/4HANA?

FUSION – PARCEIRO SAP

A Fusion é uma empresa focada em Aplicativos.

Queremos relações de longo prazo com nossos clientes, ajudando-os a melhorar suas performances e a potencializar seus negócios em todas funcionalidades do ERP SAP.

Nosso DNA em sistemas nos permite desenvolver, implementar e gerenciar soluções que são as melhores práticas nos diversos mercados de nossos clientes.

  • Site: http://www.fusionconsultoria.com.br
  • Redes Sociais: Facebook Linkedin |Instagram
  • Setor: Tecnologia da informação e serviços
  • Tamanho da empresa: 51-200 funcionários
  • Sede: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
  • Tipo: Empresa privada
  • Fundada em: 2010
  • Especializações: Software, middleware, applications, ERP SAP, ERP Oracle PeopleSoft e development

Institucional

Institucional oficial eu não encontrei, mas está ai a história da Fusion em um outro canal no Youtube.

PMI – CLIENTE SAP

Fundada em 1983 por Rob Harris, a PMI for criada sob os princípios de sustentabilidade, comunidade e integridade. Hoje a PMI é uma liderança global em design, marketing e fabricação de soluções em produtos para consumo de alimentos e bebidas, para pessoas com estilos de vida ocupados. Nossas marcas mais conhecidas, Stanley® and Aladdin®, tem ambas mais de 100 anos e são vendidas em todo o mundo. Quando consumidores exigentes procuram o melhor, eles buscam as marcas da PMI.

Em 2014 a PMI adquiriu a M. Agostini – empresa com mais de 75 anos de mercado, fabricando e comercializando produtos térmicos Aladdin – dando início a PMI South America. Com escritório no Rio de Janeiro e Fábricas no Rio de Janeiro e Manaus, a PMI South América produz e comercializa os produtos mais desejados em sua categoria.

Nossa visão é revolucionar a maneira que as pessoas desfrutam de alimentos e bebidas onde quer que estejam.

Institucional

Eu não achei um institucional, o site brasileiro não funciona e o internacional não tem.

Mas segue um dos vídeos que tem no Youtube brasileiro, está falando sobre a Stanley. A marca Aladdin o site redireciona para o site da Stanley, bem melhor que para um site bugado 😀 owww marketing, tst tst tst… mas não tira o brilho das terminas, deu vontade de comprar uma.

Fonte: Post no Linkedin (1), (2), (3), (4), Baguete (5), e Redes Sociais do cliente e parceiro SAP.

E AGORA?

A cada semana você vai conhecendo um pouco mais do Mundo SAP, e quantas oportunidades de trabalho existem neste maravilhoso ECOSSISTEMA.

Quer entender este mundo mais rápido?

Assine a Newsletter #OMundoSAP: Clique Aqui

Siga #OMundoSAP nas Redes Sociais: Facebook | Linkedin | Youtube Instagram

Recommended Posts